Menu

Glossy Box Premium de Outubro!

Oi galhéra!
Acho que vocês ficaram TÃO curiosas com a Glossy Box Premium de outubro que fizeram a minha câmera linda chegar! HAHAHAHAHA Super felicidade!

Tava rolando todo aquele suspense com a Glossy Box nesse último mês por causa da caixinha Beauty especial com produtos da Natura (que vocês puderam ver nesse post aqui), então muita gente ficou pensando o que viria na Premium que pudesse superar a Beauty.

Então vamos ao que realmente interessa né?


Na caixinha de outubro vieram 6 produtos.

- Klinse N Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos
- Minesol Oil Control FPS 30 - RoC
- Oil Free Acne Wash - Neutrogena
- Gel de Ducha Citrus Verbena - L'Occitane
- Mineral Eyeshadow - Artdeco
- Eyeshadow Brush - Artdeco


Vamos aos detalhes agora!



Klinse N Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos - 60ml
"Recomendado para a higiene diária de todos os tipo de cabelos e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. Sua fórmula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios."


Amostra.


Minesol Oil Control FPS 30 - RoC - 5g
"Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil, Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco."


Amostra.


Oil Free Acne Wash - Neutrogena - 5ml
"Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante."


Amostra.


Gel de Ducha Citrus Verbena - L'Occitane - 30ml
"A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco."
Amostra.
NEM preciso dizer que li Verbena e lembrei de The Vampire Diaries e consequentemente do meu Ian Somerhalder lindo né? :)





Mineral Eyeshadow - Artdeco - 1,5g
"Escolha a intensidade de seu olhar. Para um look natural e luminoso, basta aplicar a sombra seca diretamente sobre as pálpebras. Se a intenção é criar uma cor mais expressiva e aumentar a durabilidade, aplique-a molhada."
Vale dizer que essa sombra é no tamanho normal, que é vendido nas lojas.


Eyeshadow Brush Large - Artdeco - Pequeno



"Cerdas naturais e delicadas permitem que esse pincel, de formato chanfrado, misture a sombra Mineral Artdeco e facilite a aplicação em áreas maiores."

No cartão que acompanha a caixa com essas descrições, está escrito que o pincel deveria ser large, ou seja, o pincel grande. Na descrição também fala que ele é chanfrado (corte diagonal das cerdas), o que nããão é né?
Vou entrar em contato com o SAC da GB e ver o que aconteceu, depois eu conto para vocês. 

Olhando os preços na Sack's, só a sombra sai por R$52,90. O pincel deve sair por aproximadamente uns R$35,00 (acredito eu, se alguém souber o preço, pode falar!). Então até que a caixinha Premium está em conta. Particularmente, como não sou rhyca, não compraria um sombra por esse preço... MAS #todasagradece a GB por mandar! HAHAHAHA

Muita gente ficou decepcionada com os produtos que receberam. Comparando a Beauty com a Premium, a Beauty desse mês foi realmente superior, tanto na escolha dos produtos como em seus tamanhos.
Apesar de tudo, continuo gostando da Premium e continuarei assinando as duas! 


Alguém também assinou? Gostaram dos produtos que receberam?





5 comentários:

  1. Eu assinei, mas a minha não chegou ainda.
    Bem, só espero que não venha esses produtos para pele oleosa na minha, pois minha pele é SECA, não tenho nada o que fazer com eles, mesmo sendo amostras pequeninhas.

    Beijos, estou seguindo.
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho gostado da premium , se fosse pra comprar os produtos na loja , dificilmente eu iria comprar , principalmente sem experimentar...

    ResponderExcluir
  3. Calma que ela vai chegar! HAHAHAHA

    Pois é, muitas pessoas reclamam do que vem nela, mas as vezes um dos produtos já compensa o valor dela né?

    ResponderExcluir
  4. ola!!!também assino,este foi meu 1º mês adorei,mas alguns produtos vieram diferentes,recebi outro pincel da Artdeco (Poweder Brush),um desodorante aerosol Fa-blue Romance(otimo por sinal)e uma amostra da fragrancia Lolita Lempicka,(não agradei).Estou ansiosa pela caixinha do mês que vem.Bjos!!!!

    ResponderExcluir