Menu

Tracta e Seus Kits de Batons!

Quem nunca ouviu falar de algum dos kits de batons da Tracta que atire a primeira pedra!

Já foram lançados três kits, Chiclete, Cupcake e Malvadas, cada um com três batons e com cheirinho especial, que dá vontade MESMO de comer o batom.

Eu já tenho o Chiclete e no momento estou procurando loucamente o Cupcake, mas ainda não consegui achar, sempre que eu vou na loja a moça fala que o pedido ainda não chegou. MAS quem procura acha né? HAHAHAHA então continuarei a minha busca.

O kit é uma boa para quem vai participar de algum amigo oculto cazamigas (OI AMIGA LINDA OCULTA II)! #ficadica!


Chiclete


Cupcake

Malvadas


Como eu só usei o kit de Chiclete, só posso falar dele. A cobertura é ótémá e a duração também! Tomara que todos sejam assim!

O preço do kit pode variar de R$ 30 a R$ 40. Não lembro quanto foi o meu, mas acho que foi por volta de 30-35 reais.

Assim que eu achar os outros dois, comprarei. FATO!


0 Comentários:

Postar um comentário