Menu

5 Filmes Para Ver Comendo Brigadeiro!

Sabe quando você quer ver filmes com um pote de brigadeiro do lado? Se você sabe como é isso, esse post é para você!

Brigadeiro combina, principalmente, com 2 tipos de filmes, romance adolescente e romance jovem! HAHAHA O romance adolescente são aqueles filmes totalmente 15 anos, e o romance jovem são aqueles mais danadinhos... Todos engraçadinhos e felizes, o principal desse tipo de filme é você ficar feliz e boba!


São filmes que DEVEM ser vistos com brigadeiro e se possível, com as amigas.










Chalet Girl!
Antes de tudo, a informação mais importante é que Ed Chuck Bass Westwick faz esse filme. É um filme de romance jovem muito divertido, dá até vontade de trabalhar em um lugar assim...
Kim é uma campeã de skate que tem que pôr de lado o que mais gosta de fazer para ajudar o pai. Essa oportunidade surge quando lhe oferecem um trabalho num chalé nos Alpes. À principio Kim depara-se com um mundo de pessoas fúteis, cujo único interesse é fazer ski, mas aí descobre o snowboard e a chance de participar na grande competição de fim de temporada, cujo prêmio é uma boa soma em dinheiro, que poderia resolver os seus problemas. Mas antes de se tornar de novo numa grande campeã, ela vai ter que ultrapassar todos os seus medos. Pior ainda, ela terá que superar o seu patrão, Jonny.



A Cinderella Stoy: Once Upon a Song!
Um filme SUPER romance adolescente, daqueles que você fica com um sorrisinho no rosto o filme inteiro. E para quem gosta de Pretty Little Liars, esse filme é com a Lucy Hale, que interpreta a Aria.
Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o ‘príncipe’, Luke (Freddie Stroma) de brinde.






Monte Carlo!
Outro filme de adolescente, com Selena Gomez e a linda Leighton Blair Meester.
Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.






Honey 2!
Alguém já viu o primeiro Honey? Com a Jessica Alba? É muito legal! E eis que surge o 2, com a nossa queria Katerina Bonnie Graham! É um filme de romance jovem com dança, porque como vocês sabem, eu nem gosto de filme assim né?
Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon (Randy Wayne), um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis (Christopher ‘War’ Martinez), o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.





Step Up 3!
Este é outro filme de romance jovem com dança, mais conhecido como 'Se ela Dança, Eu Danço'. Esse filme foi lançando em 3D, mas eu vi o normal mesmo. É bem divertido, tem um pouco de drama e MUITA dança. ÓTÉMO para curtir o domingão.
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.



Para quem quer aproveitar o resto do dia comendo brigadeiro e vendo filme, mas não sabe onde baixar os filmes, lá vai a minha dica super preciosa de site: o Filmes com Legenda, é nesse site que eu baixo tudo quanto é filme!

2 comentários:

  1. Linda da pra acreditar que não tinha visto nem um deles? Deve ser tudo lançamento né?

    Adorei a dica!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Alguns são desse ano, outros do ano passado, mas são todos super legais!

    ;*

    ResponderExcluir