Menu

Glossy Box Beauty de Novembro!

Olá morenas! Como vocês estão? Todo mundo em clima de Natal já?
Eu estou querendo é FÉRIAS! Valei-me! Não aguento mais trabalhar!

 

Como prometido no post da Glossy Box Premium, hoje eu vim falar sobre a Beauty. Não deu para postar no final de semana mas chegou a hora!
Muitas meninas já devem ter visto em algum outro site, mas para quem ainda não viu, vale a pena dar uma conferida na caixinha do mês de novembro.


Foram cinco produtos, duas miniaturas e três em tamanho normal!




Máscara SuperMagnify e Esmaltes ColorTrend!

SuperMagnify Waterproof Mascara – Avon
Para um olhar 1000x mais poderoso. A SuperMagnify possui partículas esféricas que repelem umas as outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios.

GENTE! Olhar MIL vezes mais poderoso é um mega exagero né? Até achei engraçado!
Como eu já estou com duas máscaras abertas, irei guardar essa da Avon.

Esmalte ColorTrend – Avon
Esmaltes da Coleção A-DO-LE-TA, Amarelinha e Castelo de Areia.

Os esmaltes são uma gracinha, já estou usando o Castelo de Areia e gostando muito.




Loção Repelente e Creme de Tratamento para Cabelo!

Loção Repelente de Insetos OFF! Cosmetic - Johnson
Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. Possui hidratação e deixa a pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada.

Apesar de muita gente não ter gostando do repelente, eu adorei! Ainda mais agora que janeiro está chegando e eu vou viajar para a praia, ele será MUITO útil para a minha pessoa.

 

Creme de Tratamento Para Cabelo – Head & Shoulders
Creme de tratamento para o couro cabeludo e cabelo, e proteção contra queda.

Eu também já estou com alguns vários cremes abertos, então esse também vai ficar guardadinho para ser usado futuramente.




 
Apesar de muitas pessoas não terem gostado dos produtos, eu gostei. Acho que todos eles podem ser usados e testados. CLAARO que a gente acaba gostando de uns mais que de outros, mas é bom poder conhecer!


0 Comentários:

Postar um comentário