Menu

Glossy Box Premium de Dezembro - Edição de Natal!

Feliz Natal atrasado para vocês!
Passei o Natal em Paracatu, minha família é de lá, aí sempre passamos o Natal na casa da minha avó. Gracinha né?


Adivinhem o que chegou na minha casa ontem? As duas caixinhas da Glossy Box de dezembro, a Beauty e a Premium! Como eu nem sou curiosa, já cheguei abrindo as caixas! HAHAHAHAHA sacomé.

Hoje eu vou mostrar a Premium para vocês e se der, amanhã eu posto a Beauty.

Como a caixinha desse mês é edição de Natal, eles mudaram a cor de rosa para vermelho e colocaram uma fitinha dourada, rhyqueza!


Deep Clean Sabonete Facial com Grapefruit - Neutrogena




Spectraban°T Base Compactar FPS 39 - Laboratório Stiefel










Leite Corporal Verbena - L'Occitane






Creme de Mãos Rosas - L'Occitane





O único produto em tamanho normal foi o Deep Clean, os outros foram amostra. Já tinha recebido um creme para as mãos da L'Occitane, mas como ele já acabou fiquei super feliz de receber outro. Eu já tenho uma base da Spectraban, mas sempre quis testar essa compacta, então também foi uma boa. Acho que o único que eu não vou usar por enquanto é o leite corporal da L'Occitane.

É claro que as vezes vem alguns produtos que não são muito a minha cara, mas acredito que é sempre bom poder descobrir produtos novos. 


Olhando alguns blogs, eu percebi que tem muita gente reclamando da GB, falando que não compensa, reclamando dos produtos, das miniaturas, falando que como são amostras grátis, deveriam ser 'de graça' na caixa... vou dizer que a maioria dos produtos que são amostra grátis eu nunca vi na vida, nem saberia onde achar.


Esse mês realmente ficou um pouco a desejar, mas nada que vá me fazer parar com a assinatura.

Um comentário:

  1. Eu só assinei a GB Premium por um mês e foi decepção atrás de decepção. Atrasou quase um mês (já tinham até cobrado a segunda caixa - só não paguei porque meu cartão tava bloqueado). Ninguém dava informação de nada, não existe atendimento ali. Tive que fazer um interurbano pra SP pra poder ser atendida.

    Achei uma falta de respeito sem fim. Cancelei logo depois e me mandaram a caixa do segundo mês. Entrei em contato novamente para avisar o erro (já que o pagamento dela não tinha sido efetuado - nem seria), mas obviamente ninguém me respondeu. Se eles não queriam resolver, eu é que não ia insistir. Dessa vez, o interesse era deles - e eu é que não ia pagar outro interurbano por causa de erro deles.

    Fora a decepção que foram os produtos. Ao menos na primeira caixa (a que eu paguei), veio um creme da Olay, que eu tô usando bastante (tem resenha no meu blog). A segunda foi uma prova de que eu tinha feito a coisa certa ao cancelar a assinatura. Veio um DESODORANTE e uma sombra unitária, muito da minúscula. Ainda bem que não paguei por essa caixa, senão eu ficaria com muita raiva.

    Enfim. Que bom que pelo menos alguém gosta dessa caixa. Eu posso dizer que não gosto porque experimentei, né? ;)

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir