Menu

Passa Mal: ROBERT PATTINSON!




Nome: Robert Douglas Thomas Pattinson
Aniversário:  13 de maio
Filme Favorito: One Flew Over a Cuckoo’s Nest
Programa de TV Favorito:  American Idol, X Factor e Two And a Half Man
Bebida Favorita: Uísque
Cantor Favorito: Van Morrison
Curiosidades: Já teve uma banda chamada Bad Girls; detesta fazer exercícios físicos; aprendeu a mergulhar para fazer Harry Potter. 



Eu nunca fui muito com a cara dele em Crepúsculo, mas agora estou achando ele tão gracinha e bonito! HAHAHAHAHAHA Acho que a imagem dele como Edward me irritava.



Ele fica super de parabéns com esse estilo bad booooy.


Sono? Fome?




Pois é, depois desse post o Robert subiu MUITO na minha opinião. Edward é coisa do passado galéra! Essa cara de How You Doing? dele tá ÓTÉMÁ.



E vocês? Começaram a achar ele mais gracinha também?


Um comentário: