Menu

Para ouvir: ELLIE GOULDING!

Nome? Elena Jane Goulding, mas é conhecida como Ellie Goulding.
Idade? 25 anos.
De onde? Inglaterra.

Estava eu, com uma bela insônia quando de repente me deparei com esta jovem cantando e fiquei apaixonada pela voz e pelas músicas dela.

Anotei o nome das músicas no celular e fui à procura no dia seguinte. Baixei o CD dela, escutei as músicas e aqui estou, fazendo um post sobre ela. OU SEJA, eu realmente gostei.

Ellie lançou seu primeiro álbum em 2009, chamado Lights. Em 2010 o disco foi re-lançado com o nome Bright Lights e no ano passado ele começou a ser divulgado na América.


Ellie Goulding - The Writer



Ellie Goulding - Every Time You Go



Para finalizar, uma olhadinha básica no estilo da loira!


Ela tem um estilo bem eclético né? HAHAHAHAHA mas a pegada rocker prevalece. E apesar de não ter colocado muitas fotos, ela adora usar meia-calça! Encontrei várias fotos dela usando, mas não estavam muito boas para colocar aqui.



Ps: TGIF! 

0 Comentários:

Postar um comentário