Menu

Glossy Box Beauty de Dezembro - Edição de Natal!

Hello meninas!
Sei que eu disse que ia postar antes, mas não deu! Vocês sabem como é né? Final de ano, festa... fiquei um pouco perdida. HAHAHAHAHA Mas aqui estou.

As minhas caixinhas chegaram semana passada, acho que na quarta ou quinta, não lembro direito. Dessa vez eu gostei mais da GB Beauty do que da Premium, acho que vieram produtos mais legais.






Batom - Beauty Color


A cor do batom não me agradou muito, é um dourado cintilante, então usar ele sozinho pode ser um pouco complicado. Acredito que passando por cima de algum outro batom o resultado fique bem melhor.


Esmalte - Beauty Color




Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado - Dove




Loção Hidratante Corpo a Corpo Romance - Davene


A loção para o corpo chegou em óóóótima hora! A minha tinha acabado de dar seu último suspiro, então já tirei essa da caixinha e comecei a usar.


Senses - Sundown


O Sundown foi a única amostra que veio na caixa e, como é um produto novo achei legal, pois dá a oportunidade de ver a textura e o cheiro antes de comprar.


Como eu mostrei para vocês nesse post aqui, a Premium deixou um pouco a desejar. A Beauty veio com produtos de tamanho normal e mais usáveis, para o dia-a-dia.

0 Comentários:

Postar um comentário