Menu

Paris - Kit The Cities da Sigma!

Adivinhem o que chegou para mim e eu esqueci de contar para vocês? O meu Kit The Cities da Sigma! QUE FELICIDADE. Eu escolhi o Paris, ele é lindo, vermelho e vem com sete pincéis.


Como eu já contei para vocês neste post aqui, são quatro edições: Paris, Tokyo, Londres e New York. Como era edição limitada, o único que tem no site para comprar, é o London, que possui OUUUURO. Rhyqueza demais! MAS também tem outros kits no site, como o Make Me Up que eu postei aqui para vocês, então é felicidade total!


Mas vamos ao que realmente interessa. São 3 pincéis de rosto e 4 para os olhos. Eles vem em uma case muito linda, própria para ser levada em viagens! 


Vamos aos detalhes.


Large Powder F30 – Pincel arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó. Cerdas naturais.

Duo Fiber Powder/Blush F15 – Pincel de tamanho médio com cerdas natuais e sintéticas. Utilizado para aplicação de produtos altamente pigmentados ou mineralizados, como blush e bronzer.

Small Contour F05 – Pincel arredondado e macio. Ideal para aplicar produtos em pó. Cerdas naturais.



Large Shader E60 - Pincel largo, ideal para aplicar sombras cremosas e primer. Cerdas Naturais.

Small Tapered Blending E45 – Pincel com a ponta bem fina que o E35. É utilizada para aplicar sombras com mais precisão e para esfumaçar. Cerdas naturais.

Tapered Blending E35 – Pincel com cerdas longas e ponta afinalada. Ideal para aplicar e esfumaçar sombras na área do côncavo. Cerdas naturais.

Eyeliner E05 – Pincel com a ponta extremamente fina que proporciona um delineado preciso e firme. Cerdas sintéticas.


E como a Sigma é amor, eles ainda mandaram um outro pincel de brinde, o E25. Olha só como ele é lindo! Tô achando que ele vai estar no próximo sorteio hein...


O kit foi $59 na Sigma, o deu por volta de R$ 120,00 e como eu comprei na #blackfriday o frete foi grátis!

MAS não fique triste! O site da Sigma está com desconto de 10% até o dia 31 de JANEIRO!! É só colocar o código 0112XJML e se jogar nas compras!








0 Comentários:

Postar um comentário