Menu

Glossy Box Beauty de Janeiro!

Hello!
Dei uma mega sumida do blog né? Mas tenho uma explicação! Estava viajado! HAHAHAHA fui pra Santa Catarina curtir uma praia, sol, mar, aí acabei deixando o blog de férias também, sacomé.


Agora estou de volta e vou tentar postar com mais frequência.
Para começar bem, vim mostrar a Glossy Box Beauty do mês de Janeiro. 



Máscara de Tratamento Intensivo Fusão da Natureza - Pantene


Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Sua fórmula contém extrato da flor de cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação.



Cremes Peles Normais - Veet

Para as peles sensíveis à cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondados garantindo uma pele lisa e macia.



Sombra em Pó Iluminadora - Dailus
Olhar poderoso e com muito brilho. Com cores incríveis, as sombras com glitter Dailus Color realçam a luz que existe em você.



Loção Hidratante Corporal Sensual Velvet - Eudora
Solar Expertise Icy Protection - L'Oréal Paris

Hidratante: Aumente seu poder de sedução. Inspirada no toque dos luxuosos tecidos de veludo, essa loção de textura cremosa deixa a pele sofisticadamente perfumada e hidratada por 24 horas.


Solar: Protege você dos raios UV com hidratação intensa e frescor imediato, mantendo a sua pele protegida.


Eu adorei a caixinha desse mês, vieram produtos que podem ser usados com mais frequência e que são super importantes! AMEI a sombra glitter, a única coisa que eu não gostei foi o fato de não ter nenhuma proteção dentro do potinho para a sombra não sair. Quando eu abri, me sujei toda.
Também gostei de receber o creme depilatório a Veet, até porque eu só uso ele!


A minha Premium ainda não chegou, achei super estranho... geralmente as duas chegam no mesmo dia.




E vocês, o que acharam da caixinha esse mês?


0 Comentários:

Postar um comentário