Menu

Glossy Box Beauty de Fevereiro!

Olá galéris! Como foi o final de semana de vocês? Tudo beleza?
O meu foi super preguiça! HAHAHAHA assim que eu gosto!


Foi só postar sobre a Glossy Box que a caixinha do mês de Fevereiro chegou! 
Dessa vez só vieram 4 produtos, então vamos ao que interessa.



Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força - TRESemmé

Com exclusiva fórmula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1º uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.


Rexona Efficient - Rexona

A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. Use diariamente.


Sombra Mousse - Catharine Hill

Perfeita para compor o look. Com cobertura excepcional, secagem rápida e de longa duração, essa sombra é a prova d'água e não borra o olho.


Realce Esmalte - Realce

Tendências, cores e texturas. Os esmaltes da marca Realce, que há mais de 15 anos lança produtos inspiradores, são verdadeiros acessórios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade.





















Confesso que fiquei muito decepcionada com os produtos que vieram dessa vez. O único que valeu realmente foi a sombra mousse, que é linda e vai ganhar um post exclusivo! Os outros produtos foram muito sem graça, ainda mais depois de ver em outros blogs, algumas caixinhas com produtos super legais!

O Kit da TRESemmé vai ficar guardado para momentos de viagem, pois não tem muita lógica usar ele no dia-a-dia; vou começar a experimentar o Rexona para os pés, ver como ele é. Já o esmalte vai para a caixinha de esmaltes... e só tenho uma coisa a dizer, no vidrinho fala que ele é holográfico! Alguém viu alguma coisa de holográfico nele? Essas empresas de esmalte estão cada dia mais sem noção.


Agora é esperar a Premium chegar e ver se terão produtos mais legais nela.

0 Comentários:

Postar um comentário