Menu

Glossy Box Premium de Janeiro!


É, eu ainda estou viva! Confesso que abandonei um pouco o blog sabe, tava sem criatividade, sem vontade de postar... essas coisas que acontecem na vida HAHAHA mas passou!

Depois de anos, vim mostrar para vocês o que chegou na minha Glossy Box Premium de Janeiro!




Argan Oil Máscara – Inoar

Com o exclusivo óleo de Argan, produzido artesanalmente por mulheres marroquinas, a máscara Inoar tem o poder antioxidante e cuida da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz.


Creme de Mãos Karité – L’Occitane


Esse bálsamo, com 20% de manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, regenera e protege a pele seca e desidratada. Possui textura agradável, vitamina E anti-oxidante e um aroma leve do jasmim.


Eucerin pH5 Loção – Eucerin / Eucerin Sun Creme Tinted FPS 60 – Eucerin


Loção - Pele hidratada por 24 horas. Com dexpantenol, que auxilia na regeneração celular e na ativação das funções de proteção da pele, ajudando no equilíbrio natural. Para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.

Sun Creme - Inovação em proteção solar, com tecnologia 3D e Licochalcona A, um poderoso antioxidante. Sua textura não oleosa e cor translúcida são ideais para usar como maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele.


Adorei o fato de receber mais um creme para as mãos, porque o meu já estava acabando! O creme com óleo de Argan ficará guardado, pois nas últimas caixas eu também recebi cremes, então vou usar os outros primeiro.
A caixa do mês de Janeiro foi razoável, já recebi outras com produtos melhores. Pesquisando na internet, vi que a Argan Oil Máscara custa cerca de R$ 75,00! Achei super caro e com certeza não é um dos produtos que eu compraria se visse em alguma loja.

Infelizmente, Fevereiro será o último mês em que recebo a Premium, estou fazendo um corte de gastos, meu salário de estagiária não está acompanhando meus gastos HAHAHAHAHAHA aposto que vocês sabem como é isso!

Acredito que a partir dessa semana, as caixas de Fevereiro devam chegar! Juro que vou tentar postar assim que elas chegarem.

0 Comentários:

Postar um comentário