Menu

Glossy Box Premium de Fevereiro!

Olha a semana começando! Como vocês estão?
Gente, já é terça-feira e eu ainda estou A cara da preguiça. HAHAHAHA

Minha Glossy Box Premium chegou na sexta-feira, praticamente uma semana depois da Beauty... já estava achando que ela não ia chegar mais.
Dessa vez, vieram quatro produtos na caixinha (vieram dois da FilaBé, então contei como um!), um full size e os outros miniatura/amostra grátis.








Agora vamos aos produtos individualmente...


Kit de Mini Pincéis - Ecotools

Beleza sustentável, esta é a proposta da Ecotools. Mundialmente reconhecida pela qualidade e ecoconsciência.
Utiliza materiais recicláveis e seu processo de fabricação é livre de produtos de origem animal e derivados de petróleo.


Silka Pedicure Instantâneo - Silka
Sinta-se caminhando sobre as nuvens com o exclusivo gel esfoliante, composto por óleos natuais, vitaminas e antioxidantes. Penetra profundamente na pele e remove as superfícies secas e ásperas.


Minesol Antioxidante FPS 70 - RoC

Minesol Antioxidante é um protetor solar diário, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol UVA-UVB, possui ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do Feverfew PFE.


FilaBé Basic Moisturizing - FilaBé

Em uma só operação de menos de 1 minuto por dia, FilaBé remove totalmente as impurezas e a maquiagem, tonifica, nutre e devolve à pele a umidade natural.



Bom, eu realmente não gostei dos produtos que vieram nessa caixa. Na verdade, já tem um tempo que os produtos não estão me agradando muito, as vezes bem um produto super legal, mas os outros acabam deixando a desejar. Esse foi um dos principais motivos que me fizeram cancelar a assinatura tanto a Beauty como a Premium... no começo vieram alguns produtos bem legais e interessantes, e por isso eu falava aqui no blog que na minha opinião, valia assinar a GB. Infelizmente, com o passar do tempo o número de amostras aumentaram, algumas SUPER similares (já recebi três creme para as mão L'Óccitane) e a caixa passou a ficar menos interessante.

Apesar de ter parado com a assinatura na GlossyBox, comecei a assinar a GlamBox HAHAHAHAHA a primeira caixa da Glam foi super interessante, quem quiser é só dar uma googlezada! Agora é esperar para ver se vai continuar assim. Quando a minha chegar, é óbóvío que eu postarei aqui para vocês verem!

0 Comentários:

Postar um comentário