Menu

Presentinhos H&M!

Hello!
Falei que iria tentar postar mais vezes e nada né? Estou parecendo político! HAHAHA nunca! Mas a situation está complicada mesmo gente, faculdade e estágio estão me matando... estou sem tempo para TUDO.

Hoje eu vim mostrar para vocês dois presentinhos que a minha amiga me trouxe das Orópa de Portugal. A cara da rhyqueza! Como ela me conhece muito bem, adivinhem o que ela trouxe? PRÓÓDUTOS de beleza gentchi! #pirei

Nail Polish - Kit de Mini-Esmaltes


São três esmaltes, dois metálicos e um com glitter.

Como eu já mostrei para vocês neste post aqui, já passei o Mettalic Petrol e amei, tanto a duração quanto a cobertura dele é m a r a v i l h o s a!


Vanilla Ginger Lip Balm


É o lip balm mais cheiroso do mundo, sempre que passo fico com vontade de comer ele! A hidratação dele é muito boa, tanto que antes eu usava o da Eyeko e agora estou usando só ele.


Super né? Isso é que é amiga! HAHAHA

Um comentário: