Menu

APP DE FOTOGRAFIA PARA O CELULAR

Qualquer pessoa que adora fotografar com certeza tem pelo menos um aplicativo no celular para edição das fotos. (Bom, pelo menos deveria né?)

Hoje eu vou mostrar alguns dos meus app preferidos. Como meu celular é Android, não sei se eles existem para o Iphone, mas é provável que sim. AH! E o mais importante de tudo, são grátis.

Snapseed: Ele é muito bom para ajustar contraste, nitidez e brilho da imagem. Tem sete efeitos de filtro e um de borda, você pode utilizar os efeitos "manualmente" ou escolher uma das opções que existe dentro de cada efeito. O meu preferido é o vintage, acho ele ótimo!


Camera 360É o app que uso há mais tempo e é um dos meus preferidos. Ele tem vários efeitos e diversas opções dentro de cada. Os efeitos são muito bons, mas o meu preferido é o retro, uso em praticamente todas as fotos.


Pixrl-o-maticPossui diversos efeitos, tanto de filtros como de iluminação e bordas. No geral, os filtros são bons, mas o melhor mesmo é a iluminação, tem alguns efeitos bem legais. Além de ser de graça, também é possível baixar ele para o computador pelo Chrome.


RandoÉ um aplicativo bem interessante e simples. É um sistema de troca de fotos, você tira a foto e ela é enviada para qualquer pessoa, em qualquer lugar! Você só recebe fotos quando envia e até onde eu sei, não é possível editar as fotos antes de mandar, ou seja, fotos 100% naturais. Por enquanto ainda não recebi nenhuma foto inapropriada, amém!


0 Comentários:

Postar um comentário