Menu

Os Looks do People's Choice Award!

GENTCHI! Ontem aconteceu o People's Choice Award, uma super premiação dos melhores do ano (série, filme e música) segundo o público! Preciso dizer que fiquei acordada até quase duas horas da madrugada vendo a premiação! E isso quer dizer o que? Red Carpet! Bom, no caso do PCA isso quer dizer Blue Carpet!

Então vamos ao que realmente interessa né?


Taylor Swift suuuper fofa! Selena Gomez ahazou com os dois vestidos; o primeiro foi no blue carpet e o segundo super lindo, ela usou na apresentação que fez!



Se eu não me engano, a Kaley Cuoco estava com o pé quebrado, mas que disse que isso impediu a loira? Achei super digno! Gente, só eu que acho que a Ashley Tisdale está muito morena artificial? HAHAHA Mas uma coisa é fato, esse vestido longo da Farah Angsana é lindo!


AnnaLynne McCord está super Naomi né? Gostei do vestidinho da Alyson Michalka, preto é sempre bem vindo! Oi? E esse vestido da Tiffany Hines? Não achei ele feio, mas é um tanto quando carnavalesco né? HAHAHAHA
 Trio Kardashian! Achei que as três super combinaram! Khloe com um longo neutro, mas super lindo, Kim usando aquele modelito curto e justinho que é a cara dela e Kourtney usando um Gert-Johan Coetzee super fofo.



 Gente, o que é esse vestido da Virginia Williams? P E R F E I T O! Quero ele pra mim agora! Achei esse vestidinho da Leighton uma graciiinha!


Minka Kelly usando o que? Vivienne Westwood! Não é a toa que esse vestido é lindo né! Adorei a cor dele. Raven com um look super dramático, até demais pro meu gosto...

As roupitchas do People's Choice Award foram em sua maioria super lindas e variadas. O mais legal é os looks são mais simples e a gente pode e deve se inspirar em váááários deles! Quero o da Virginia e o da Minka a g o r a :)
E fiquem ligadas que em fevereiro tem o Grammy hein!

0 Comentários:

Postar um comentário