Menu

Momento Glee!





Antes de tudo vamos relembrar do último episódio de Glee antes desse hiatus? Let's go!
Rolou aquele triângulo amoroso de sempre, Rachel Quinn e Fin; mas é importante dizer que a música que a Rachel fez foi linda de maravilhosa (e que me lembra Everytime da Britney); do Blaine se declarando para o Kurt, o momento que TODO MUNDO estava esperando, fato! E eles vencendo as Regionais. Best episódio EVER.
Após relembrar os principais fatos, preciso dizer que o novo episódio 'A Night of Neglect' não foi o que eu esperava. É claro que superar 'Original Song' era praticamente impossível, mas eu esperava algo mais sabe? Não que o episódio tenha sido ruim, longe disso, foi bem legal e divertido.
Por incrível que pareça, a Rachel tem ganhado a minha simpatia. Parece que nos últimos episódios ela tem se tornado menos egoísta... chocante!
A Sue foi a mais engraçada nesse episódio, com a liga do mal dela! E sempre me fazendo rir com as frases SUPER sem noção dela, ADORO.
E por fim, eu preciso dizer que a Mercedes ahazou nesse episódio! Que voz é essa? 
Acho que criei tanta expectativa para esse episódio que fiquei triste. MAS eu acredito em Glee! Torcerei para que o próximo episódio seja bombástico!


 
S U P E R BAPHO!


Já está rolando pela net há um tempo que alguém vai morrer em Glee! OOOHHHH! EU fiquei sabendo que quem iria morrer era o Dave Karofsky, aquele que beijou o Kurt, lembram? 
Agora fica aquela MEGA interrogação, será que isso vai acontecer mesmo?


Eu achava tinha comentado isso aqui no blog, mas fui olhar os posts antigos e não achei... ESTOU LOUCA! HAHAAHA





Um comentário:

  1. A NÃO ELE NÃO PODE MORRER SE ELE MORRER EU PARO DE ASSISTIR GLEE ELE TINHA QUE FICAR COM O KURT QUE RUIM LOGO AGORA QUE TAVA MÓ LEGAL A SERIE

    ResponderExcluir