Menu

É JANEIRO! E as séries estão de volta!


Chegou janeiro, o mês mais esperado por aqueles que são viciados em séries. A espera acabou! FINALMENTE nossos queridos seriados estão de volta!

Ontem já teve a volta de Pretty Little Liars! Confesso que não me lembro de como acabou o último episódio antes do mega hiato que teve, mas o novo episódio já está me esperando lá em casa!

Se você ainda está por fora das datas, se liga!


Hoje tem a volta de Swithed at Birth e amanhã (04/01) tem Revenge OMG OMG OMG.
Junto com a volta de Grey's, The Vampire Diaries e Secret Circle tem Private Practice. Quinta é um dos melhores dias né?
Vocês lembram que eu falei de Once Upon a Time, meu mais novo vício sérieístico nesse post aqui? ENTÃO, dia 08 volta a passar! No mesmo dia ainda teremos o nosso querido Tenente Horatio Caine, com o retorno de CSI: Miami.
Dia 12 teremos a volta de The Big Bang Theory e dia 17 de Glee e New Girl!
Fringe retorna dia 13 e House no mesmo dia de Hart of Dixie, 23.




Todo mundo locadendáropa de felicidade? Estão aguardando loucamente o retorno de alguma série em especial?
Vou dizer que estou pirando para ver o que vai acontecer em Gossip Girl!

0 Comentários:

Postar um comentário